Léo Duarte lamenta gol mal anulado do Flamengo: "Bem duvidoso"

COLUNA DO FLAMENGO: Neste sábado (27), o Flamengo encarou o Vasco pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Apesar de ser superior no confronto, o rubro-negro não conseguiu marcar contra a equipe cruzmaltina, e o jogo terminou em 0 a 0.

Dentre os lances de perigo protagonizados pelo Mais Querido, esteve o cabeceio de Léo Duarte, que superou Martín Silva e ultrapassou a linha do gol. Rhodolfo ainda fez questão de estufar as redes, para não deixar dúvidas sobre a bola ter entrado totalmente na meta. No entanto, o lance foi impugnado, pois a arbitragem marcou falta do Fla. Após a partida, Léo Duarte comentou o lance na zona mista, acreditando que não houve irregularidade de sua parte.

– O lance ali foi bem duvidoso, mas a gente não tá aqui para questionar a arbitragem, a gente deixa com eles mesmo. Eu que cabeceei a bola. Não sei se foi falta ou não. Eu acho que não -, disse o defensor.


Mesmo sem a vitória, o Flamengo manteve a invencibilidade na Taça Guanabara e garantiu vaga na semifinal da competição. O clube espera agora os outros dois confrontos do grupo, pois pode se classificar como primeiro colocado com uma rodada de antecedência. Os duelos em questão são Bangu x Nova Iguaçu e Volta Redonda x Cabofriense.

Após a partida, Léo Duarte comentou o lance na zona mista, acreditando que não houve irregularidade de sua parte.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget