Léo Duarte revela expectativa para Flamengo x Vasco

Partida esta, que pode ser um divisor de águas para o garoto de 21 anos.

LANCE: Sem dúvidas um dos jogadores que melhor aproveitaram as chance dada por Paulo Cesar Capergiani, por enquanto, foi o zagueiro Léo Duarte. Na magra vitória sobre a Cabofriense, por 1 a 0, no domingo, na Ilha do Urubu, o jovem defensor teve uma atuação segura e que o credencia a ganhar mais chances com a camisa rubro-negra. Entre essas chances pode ser o clássico, no próximo sábado, diante do Vasco, no Maracanã. Partida esta, que pode ser um divisor de águas para o garoto de 21 anos.

- Vai ser o primeiro clássico que vou começar jogando, se acontecer. Caso se confirme, vai ser demais. Um sonho realizado - afirma o zagueiro, que no ano passado teve chance de encarar o rival, ao entrar na vaga de Rhodolfo machucado, mas também acabou saindo de forma precoce.

Léo Duarte, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Em São Januário foi atípico porque entrei e sai machucado, mas espero estar em campo contra o Vasco.

Mesmo com o sonho de encarar o arquirrival, Léo Duarte não esquece do próximo jogo, nesta quarta-feira, diante do Bangu e novamente na Ilha do Urubu. A princípio, para este jogo, a chance está confirmada novamente.

- Está programado encarar o Bangu. Não sei se vou jogar contra o Vasco. Tenho sempre que ser seguro quando tiver oportunidades. è importante sair jogando, porque Réver, Juan, Rhodolfo e Rafael Vaz são grandes zagueiros, então pude mostrar ao professor meu trabalho - contou.

Sobre a boa atuação diante da Cabofriense, Léo ressaltou o trabalho que foi feito nas atividades e celebrou a oportunidade de mostrar seu talento.

- Me senti bem. Um pouco cansado só, mas é normal. Trabalhamos forte e está sendo tudo muito bom. Importante estrear bem assim, ainda mais eu que joguei pouco ano passado. Estou trabalhando quieto na minha, porque temos grande zagueiros. Tenho que seguir assim, quietinho, que a oportunidade vai aparecer - completou.

Com a camisa profissional, Léo Duarte atuou em 16 partidas e ainda não fez gols.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget