Lincoln, do Flamengo, desperta interesse do Milan

A Sky Sport citou que as principais características de Lincoln são: ser muito forte fisicamente e também bom em bolas aéreas.

COLUNA DO FLAMENGO: Segundo o jornal italiano “Sky Sport”, a jovem promessa rubro-negra, Lincoln, de 17 anos, está na mira do clube italiano. O jogador foi integrado a equipe principal no final do ano de 2017 e é uma das principais revelações do Flamengo, e também da seleção brasileira.

A Sky Sport citou que as principais características de Lincoln são: ser muito forte fisicamente e também bom em bolas aéreas. O jornal comparou o jovem jogador com outro brasileiro que fez sucesso na Itália, Adriano Imperador, jogador que atualmente também tem nome especulado no Flamengo.

Foto: Reprodução
O clube italiano não tem vivido os seus melhores dias e não tem conseguido conquistar títulos de expressão, mas não deixa de ser um gigante europeu. Uma boa passagem do jogador rubro-negro por Milão, poderia reerguer esse time que tem grande história no futebol europeu, e também consagrar o seu nome no futebol mundial. Outros brasileiros se destacaram por lá, caso de Kaká, que foi eleito “Melhor do mundo” jogando pelo Milan.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget