Lino rasga elogios a Moreno, do Flamengo: "É bom de bola"

SPORTV: O Flamengo empatou com o Vasco por 0 a 0 no Maracanã, neste sábado, mas se mantém líder do Grupo A da Taça Guanabara e está muito perto da classificação para a semifinal. A partida marcou ainda a estreia de Marlos, emprestado ao Rubro-Negro pelo Manchester City.

O atacante colombiano chegou por indicação do técnico Reinaldo Rueda, que trocou o clube da Gávea pela seleção do Chile, com quem foi campeão da Libertadores em 2016. Na opinião do comentarista Carlos Eduardo Lino, o atacante foi o principal "legado" do treinador colombiano para o Flamengo.

- Ele é bom jogador, é surpreendente que o City não tenha conseguido dar rodagem para ele, mesmo dentro da Europa, e ele tenha vindo para o Flamengo. Talvez seja o maior legado do Rueda a contratação desse menino. Ele é excelente jogador, joga por dentro, pelos lados do campo, na armação, é muito versátil. É muito tímido, introvertido, é um jogador de uma personalidade difícil de ser administrada, porque ele aparentemente está abatido o tempo inteiro. Mas é bom de bola - disse o comentarista, no "Troca de Passes".

Marlos Moreno em Flamengo x Vasco - Foto: Gilvan de Souza
Carlos Eduardo Lino acredita que Marlos pode ser usado em várias posições no ataque do Flamengo e ainda que possui um talento acima da média.

- É um jogador adaptável, você pode usar em vários posicionamentos, com várias estratégias de jogo. Ele puxa contra-ataque, é um bom tocador de bola, é um dos jogadores mais promissores do futebol colombiano. Foi o grande destaque entre os jovens nas duas temporadas que esteve lá, até ir para o City. Você batia o olho nele, em várias transmissões do Atlético Nacional tive o prazer de dizer isso, que a gente está vendo um talento surgir, um talento acima da média, para se destacar na América do Sul e brilhar mundo afora.

Depois de se destacar no Atlético Nacional e ser campeão da Libertadores, Marlos foi contratado pelo Manchester City. Depois, foi emprestado para La Coruña e Girona, ambos da Espanha, mas deixou as duas equipes sem fazer nenhum gol.

Para Carlos Eduardo Lino, a personalidade tímida do colombiano ainda pode ter sido o motivo para o jogador não ter se firmado na Europa. Mas garante que Marlos tem qualidade para se destacar no Flamengo.

- O que aconteceu com ele, tem gente que explica pela personalidade dele, pelo fato de ser introvertido, por não ter conseguido se adaptar. Ele também foi para um degrau muito alto, a "perninha" dele não alcançou o City. O Gabriel Jesus está conseguindo alcançar, mas sofre também. Não é fácil entrar em um elenco com aquele nível de qualificação. Principalmente com a exigência mental do trabalho de um Guardiola, que te exige muito mais o caráter intelectual, a compreensão do jogo, às vezes, que a qualidade de bola. Bola, esse moleque tem muita.

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu em Brasília, no estádio Mané Garrincha. O Rubro-Negro se classifica para a semifinal com um empate.

O apresentador acredita que Marlos pode ser usado em várias posições no ataque do Flamengo e ainda que possui um talento acima da média.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget