Luiz Antonio retorna ao Flamengo

O clube também negocia a permanência do zagueiro Grolli e do lateral João Pedro.

ZERO HORA: A Chapecoense vai enxugar o elenco em 2018 e por isso, além de não renovar com alguns nomes,  já emprestou dois jogadores. O atacante Wesley Natã, 22 anos, que jogou a Série B pelo Juventude, foi emprestado para o Atlético-GO. Outro atacante, Bryan, de 21 anos, foi cedido para o Náutico.

Outros jogadores que aturam no ano passado nas equipes de transição, também podem ser emprestados. A intenção é diminuir o grupo de jogadores, que chegou a 40 no ano passado, para um grupo entre 30 e 34 atletas.

Foto: Getty Images
Uma das novidades do elenco será a presença do jovem atacante Bruno Silva, de 17 anos, que foi destaque na Copa do Brasil da categoria Sub-17, com sete gols. Ele vai treinar junto com o grupo principal.

A Chapecoense manteve uma base do time de 2017. Dos titulares apenas Reinaldo, que voltou para o São Paulo, e Luiz Antônio, que retornou ao Flamengo, não continuam. O clube também negocia a permanência do zagueiro Grolli e do lateral João Pedro.

De reforços o único nome dado como certo é do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, 26 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. Entre os nomes em negociação estão o atacante Leandro Pereira, que está no Sport mas pertence ao Brugge, o lateral-direito Eduardo, do Bahia, e o volante Márcio Araújo, do Flamengo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget