Luxemburgo quer ser o Presidente do Flamengo a partir de 2019

O GLOBO: Sem trabalhar desde outubro, quando foi demitido do Sport, Vanderlei Luxemburgo começa a traçar um novo projeto: disputar, em dezembro, a eleição para a presidência do Flamengo.

Após quatro passagens por lá como técnico, Vanderlei articula sua estreia no cenário político. Mas não quer jogar para perder. Disputar a eleição passa por uma questão fundamental: conseguir apoio.

Ele vai buscar sustentação nos grupos de oposição a Eduardo Bandeira de Mello, que preside o clube desde 2013 e ainda não lançou um nome para a sucessão . 

Foto: Gilvan de Souza
“Vou ver se posso sair candidato esse ano, e se terei apoio dos caciques que vão fazer oposição ao Bandeira”, revela Vanderlei, cuidadoso em relação aos pré-requisitos do estatuto para a candidatura.

As chapas devem ser inscritas em setembro. Tempo suficiente para a decisão final que mudaria a vida do treinador.

Ou seria ex-treinador? “Estão f... com o futebol brasileiro. Vamos ver se dá para fazer alguma coisa já agora. Vamos ver...”, encerra Vanderlei, ensaiando sua campanha.

Após quatro passagens por lá como técnico, Vanderlei articula sua estreia no cenário político.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget