Mais quatro titulares devem reforçar o Flamengo contra o Vasco

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo deve ter mais atletas do grupo principal no clássico contra o Vasco, no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela Taça Guanabara. Ao menos quatro "caras novas" estiveram no treino da tarde desta sexta-feira (26), no Ninho do Urubu, atividade que fechou a preparação rubro-negra para a quarta rodada: Rhodolfo, Pará, Everton Ribeiro e Vizeu.

Os jogadores devem reforçar o grupo de outros destaques do elenco de 2017 que já disputaram partidas oficiais neste ano. São os casos de Lucas Paquetá, Vinicius Jr., Cuéllar, Rômulo e Geuvânio, por exemplo. O time titular, no entanto, permanece no mistério. Tanto que Léo Duarte e Thuler, promessas encarregadas de guardar a zaga rubro-negra neste início de Estadual, "treinados" falar com os jornalistas, e não deram pistas.

Felipe Vizeu e Everton Ribeiro no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"A gente começou bem o campeonato, tentando a classificação. Amanhã, vamos tentar confirmar. O grupo está à disposição e treinando forte para tentar fazer um grande jogo", disse Léo Duarte.

"O professor é quem vai nos dizer mais tarde quem joga e quem não joga", completou Thuler.

O empate no clássico praticamente garante o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara. O Rubro-Negro tem nove pontos contra quatro de Bangu, Nova Iguaçu e Cabofriense, os melhores colocados do Grupo B. A vitória, no entanto, praticamente afundaria o rival Vasco, que já soma duas derrotas e é o vice-lanterna da chave, com três pontos.

hodolfo, Pará, Everton Ribeiro e Vizeu devem reforçar o grupo de outros destaques do elenco de 2017 que já disputaram partidas oficiais neste ano

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget