Marlos Moreno ganha destaque de jornal após estreia pelo Flamengo

FOX SPORTS: Primeiro reforço do Flamengo para a temporada, Marlos Moreno fez a estreia com a camisa rubro-negra contra o Vasco, no último sábado (27 de janeiro). Entrou aos 18 minutos da segunda etapa, atuou aberto pela direita e foi destaque na Colômbia após debutar no clássico.

O diário AS fez uma matéria sobre a primeira partida de Moreno pelo time carioca. A publicação destacou que o jogador começou tímido em campo, mas, aos poucos, mostrou mais desenvoltura e, segundo o jornal, deu indícios de que pode ser útil para Paulo César Carpegiani durante a temporada do clube.

Foto: Reprodução
Aos 21 anos, Marlos Moreno chegou emprestado pelo Manchester City e ficará na Gávea até o fim do ano. Na Europa, defendeu La Coruña e Girona, mas viveu o auge com a camisa do Atlético Nacional, quando foi campeão da Conmebol Libertadores de 2016.

Entrou aos 18 minutos da segunda etapa, atuou aberto pela direita e foi destaque na Colômbia após debutar no clássico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget