Marlos Morenos desembarca no Brasil para assinar com Flamengo

GLOBO ESPORTE: O atacante Marlos Moreno chegou ao Rio de Janeiro na noite deste sábado para fechar o empréstimo com o Flamengo, como já havia adiantado o GloboEsporte.com nesta sexta-feira. O jogador vai realizar exames médicos para, enfim, ser anunciado como primeiro reforço do clube para a temporada.

Indicado pelo agora ex-treinador Reinaldo Rueda, o colombiano está próximo de ser o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2018. O atacante, que pertence ao Manchester City e estava emprestado ao Girona, da Espanha, veio à pauta do Rubro-Negro desde o fim do ano passado.

Foto: Leonardo Bueno
O jogador de 21 anos trabalhou com Rueda no Atlético Nacional, onde viveu o melhor momento da carreira e foi campeão da Libertadores e chegou a ser convocado para defender a Colômbia na Copa América Centenário.

Com oito gols em 39 partidas pelo Atlético Nacional, Marlos Moreno entrou em campo 23 vezes pelo La Coruña na temporada 2016/17, mas não balançou as redes. Com o acesso do Girona, clube parceiro do Manchester City, ele foi emprestado, mas fez somente três partidas - duas pela Copa do Rei. No Flamengo, o atacante encontraria dois outros colombianos: Berrío, com quem atuou, e Cuellar.


O jogador vai realizar exames médicos para, enfim, ser anunciado como primeiro reforço do clube para a temporada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget