Mauro reprova críticas de torcedores do Flamengo a Júlio César

COLUNA DO FLAMENGO: O goleiro Julio César foi anunciado como reforço do Flamengo nesta segunda-feira (29). A contratação do arqueiro foi motivo de certa polêmica, por conta da utilidade que o atleta terá em campo, além de problemas ocorridos no passado, por conta de diretorias anteriores. O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, opinou sobre o assunto.

De acordo com Mauro, não há motivo para polemizar o regresso do arqueiro à Gávea. O comentarista fez questão de destacar a curta duração do contrato, citando ainda a importância que Julio teve durante período difícil do Fla.

Presidente do Flamengo dando camisa a Júlio César - Foto: Gilvan de Souza
– Goleiro chega ao Flamengo por salário simbólico (algo em torno de US$ 3 mil mensais) para fazer parte do elenco no Estadual. Não vejo motivo para estardalhaço, festa, tampouco polêmica. Será uma homenagem a quem segurou a barra em tempos bem difíceis. É justo. –, escreveu Mauro.

Aos 38 anos de idade, Julio César retorna ao clube que o revelou em um patamar diferenciado, sendo um dos jogadores de futebol com mais títulos da história. Além dele, o Fla tem Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista na posição.

O comentarista fez questão de destacar a curta duração do contrato, citando ainda a importância que Julio teve durante período difícil do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget