Mirassol confirma proposta do Flamengo por Henrique Dourado

ESPORTE INTERATIVO: ​O Flamengo está por uma assinatura de vender Felipe Vizeu para a Udinese, da Itália, mas, em contrapartida tem negociações avançadas com o atacante Henrique Dourado, do Fluminense. A informação é do jornal Extra e foi confirmada pelo Esporte Interativo.

Henrique Dourado tem contrato com o Fluminense até junho de 2020, mas 50% dos direitos econômicos do jogador pertence ao Mirassol, de São Paulo. Em contato com a reportagem, a diretoria do clube paulista confirmou que abriu negociação com o Flamengo, mas preferiu não entrar em detalhes.

Henrique Dourado comemorando gol pelo Fluminense - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Dourado tem 28 anos e se destacou com a camisa do Fluminense na temporada passada, quando fez 59 jogos e marcou 32 gols. No início desse ano, o atacante chegou a participar da Florida Cup com o Tricolor, mas, depois de declarações polêmicas, ele foi afastado.

O Ceifador tem contrato com o Fluminense até junho de 2020, mas 50% dos direitos econômicos do jogador pertence ao Mirassol, de São Paulo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget