Muralha, do Flamengo, dá volta de relíquia com sua esposa

EXTRA GLOBO: Emprestado pelo Flamengo ao Albirex Niigata, do Japão, até o fim do ano, o goleiro Alex Muralha já não treina mais no Rubro-Negro. Ele aproveita os últimos dias no Brasil com a família em Três Corações (MG), cidade onde nasceu.

Nesta quarta-feira, a mulher de Muralha, Tayrine Seifert, postou vídeos no Instagram em que o goleiro aparece pilotando um carro relíquia pela cidade mineira.

Alex viajará para o Japão com a mulher no início da semana que vem. Ele disputará a segunda divisão local com o Albirex. Por lá, jogará ao lado do atacante Thalles, emprestado ao clube japonês pelo Vasco.


Um dos destaques do Flamengo no Brasileiro de 2016, o goleiro caiu muito de produção em 2017 e perdeu a confiança da torcida e da diretoria rubro-negra.

Alex viajará para o Japão com a mulher no início da semana que vem. Ele disputará a segunda divisão local com o Albirex.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget