Muralha entra com ação por danos morais contra o Jornal Extra

UOL: Novo reforço do time japonês Albirex Niigata, o goleiro Alex Muralha tomou uma providência enquanto arruma as malas para deixar o Rio de Janeiro rumo ao Japão. O jogador esperou a temporada terminar para acionar judicialmente o jornal carioca "Extra". A razão para a ação por danos morais foi o "comunicado" estampado na capa da publicação logo após a eliminação do Flamengo na Primeira Liga, marcada por falha individual do goleiro. Na ocasião, a publicação informou que não usaria mais o apelido para se referir ao goleiro, que passou a ser chamado de Alex Roberto, seu nome de batismo.

Jornal ironizou Muralha, do Flamengo - Foto: Reprodução
Os valores são guardados sob sigilo, mas representantes do veículo serão chamados a prestar esclarecimentos. O episódio causou enorme desgaste institucional e o Flamengo abraçou seu jogador. Na visão do Rubro-negro, a linguagem empregada foi inapropriada e expôs ainda mais Alex Muralha, que já vinha sofrendo com sua má fase no clube. Procurado, o jornal “Extra” informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não irá comentar o caso.


O episódio causou enorme desgaste institucional e o Flamengo abraçou seu jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget