"Não quero ser ajudado, nem prejudicado", diz técnico do Flamengo

LANCE: Melhor em campo no clássico contra o Vasco, o Flamengo teve a chance de sair com a vitória no fim da partida, quando Léo Duarte marcou, mas viu seu gol anulado por uma infração de Vinícius Júnior. O árbitro da partida, Bruno Arleu de Araújo anulou o gol e teria dito aos jogadores que "teve impressão de falta". Apesar de não querer polemizar sobre o assunto, o técnico Paulo César Carpegiani repudiou a atitude de Bruno.

- Meus jogadores disseram que foi impressão de falta, que o juiz disse. Não quero ser ajudado e nem prejudicado. Vamos ter calma com isso, mas essa impressão é bastante indigna para o futebol. Vamos deixar como está para não alongar - disparou.

Em relação a atuação rubro-negra, Carpegiani se mostrou feliz, mesmo com o placar sem gols. Na leitura do comandante, o Flamengo foi superior na maior parte da partida, mesmo com um ritmo físico, no seu entender, abaixo do vascaíno.

Carpegiani - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
- Nós temos dez dias a menos de treinos. Se imaginar o que temos hoje, nós estaríamos bem melhor com dez dias a mais. A programação é de acordo com o calendário. A meta é o início da Libertadores. Estou fazendo voltar paulatinamente alguns atletas. No próximo jogo vamos ter todos à disposição. A nossa base. Vejo como um time só, não um time separado. Vejo um Flamengo só. Não tenho preferência por A ou B. Tenho por um todo. Alternamos bons momentos. Com exceção dos primeiros 20 minutos de jogo. Acertamos a marcação e começamos a pressionar. No segundo tempo, conseguimos criar as oportunidades durante o jogo. Foram as mais claras - opinou.

O elenco folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, quando inicia preparação para o último jogo da fase de grupos, diante do Nova Iguaçu, em Brasília. O Fla depende de um empate para ficar com à classificação.

Apesar de não querer polemizar sobre o assunto, o técnico Paulo César Carpegiani repudiou a atitude de Bruno.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget