"Não sou mais aquele jogador violento", diz Jonas, do Flamengo

GLOBO ESPORTE: O protagonismo da vitória sobre o Volta Redonda ficou todo para a garotada, mas tem mais gente comemorando a atuação desta quarta-feira. “Veterano” aos 26, Jonas foi o jogador mais velho do Flamengo na estreia no Campeonato Carioca e comemorou o retorno ao clube carioca.

E a maturidade, garante o volante, não veio apenas com a idade. Fora há dois anos do Flamengo, o volante retorna após empréstimos para Ponte Preta, Dinamo Zagreb e Coritiba. Período em que garante ter aprendido com os erros e evoluído.

Jonas em Flamengo x Volta Redonda - Foto: Gilvan de Souza
Na primeira passagem pelo Flamengo, em 2015, Jonas ficou marcado por uma falta muito violenta no atacante Gilberto, no clássico contra o Vasco.

- Aprendi com meus erros e evolui muito. Não sou mais aquele jogador violento. Agora, quero crescer com o Flamengo, esquecer o que passou e ajudar o Flamengo a conquistar títulos. Volto mais maduro – garantiu Jonas, que cometeu apenas uma falta contra o Volta Redonda.

Na primeira passagem pelo Flamengo, em 2015, Jonas ficou marcado por uma falta muito violenta no atacante Gilberto, no clássico contra o Vasco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget