Nenê acerta com o São Paulo e não enfrenta o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo sábado, no Maracanã. O Mais Querido, invicto, tem nove pontos de nove disputados, enquanto o rival somou apenas três e amarga a última colocação do grupo A.

Destaque do Vasco nos últimos anos, Nenê não enfrenta o Flamengo. O camisa 10 do clube cruzmaltino acertou sua transferência para o São Paulo e não fará parte da equipe que vai enfrentar o rubro-negro. Por meio do Twitter, o repórter Bruno Formiga explicou a transação:

Foto: Divulgação
“Desgaste com a diretoria, distância dos filhos e perspectiva de títulos. Segundo @lucaspedrosaEI foram esses os principais motivos que fizeram Nenê trocar o Vasco pelo São Paulo. Reunião agora à noite encerrou a questão”.

A bola está marcada para rolar às 17h (horário de Brasília). Basta uma vitória pelo placar mínimo para que o Flamengo passe para a próxima fase do Estadual.


O camisa 10 do clube cruzmaltino acertou sua transferência para o São Paulo e não fará parte da equipe que vai enfrentar o rubro-negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget