Neto diz que Rueda não tinha currículo para comandar o Flamengo

A diretoria do Flamengo teve uma tremenda paciência com esse 'Zé' Rueda e levou uma banana.

CRAQUE NETO 10: Quando o Flamengo acertou a contratação do tal de Rueda fui o primeiro a vir em público dizer que estavam exagerando. Era muita moral para um profissional bem 'mais ou menos'. Com exceção feita a baita campanha realizada com o Atlético Nacional pela Libertadores de 2016, o colombiano de 60 anos tinha uma carreira só mediana. Nem de longe com currículo suficiente para dirigir um clube da grandeza do Mengão.

Bastaram algumas rodadas do Brasileirão para notar que o gringo não iria dar certo. Quieto ele aparentemente se adaptou mal ao futebol do nosso País. Não demonstrava vibração. Ali era questão de tempo para ele cair. Mas curiosamente aconteceu justamente o contrário. A diretoria do Flamengo teve uma tremenda paciência com esse 'Zé' Rueda e levou uma BANANA.

Carpegiani, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ou seja, na primeira oportunidade real que o cara teve ele se mandou para a Seleção Chilena. Vamos falar a verdade? Ele pipocou! Passou vergonha! Não fez nada de bom e queimou o filme no Brasil. Piada de mau gosto. Tem torcedor rival dizendo que o Flamengo teria sido HUMILHADO pelo cara. Querem saber? Acho justamente o contrário! O tal 'Zé' que se HUMILHOU. Ainda mais porque o Flamengo tem muito mais torcedor que o Chile tem no País.... Ora bolas....

Agora trazer o Carpegiani? De novo? Poxa vida! Vamos renovar com treinador bom e jovem daqui do Brasil. Precisa ser sempre 8 ou 80???


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget