Neto diz sentir pena de Adriano: "Muito talento desperdiçado"

Na verdade ela já encerrou desde 2009, quando foi campeão do Brasileirão pelo Flamengo.

CRAQUE NETO 10: Esses dias fiquei sabendo que o Renato declarou que gostaria de dar uma oportunidade ao Adriano no Grêmio. A própria torcida do Flamengo sempre sonhou com o retorno do jogador. Posso falar? Isso não vai acontecer mais! Me desculpem. Esse rapaz foi um baita centroavante! Forte, rápido e com um chute impressionante. Brilhou na Europa e na Seleção por algumas temporadas. Mas infelizmente a carreira dele acabou. Na verdade ela já encerrou desde 2009, quando foi campeão do Brasileirão pelo Flamengo. Dali pra cá não conseguiu mais atuar em alto nível.

O que me dá mais tristeza é saber que esse menino é totalmente do bem. Ajuda a comunidade onde cresceu e sempre teve como porto seguro sua família. Até por isso talvez o divisor de águas na carreira dele tenha sido a perda do pai. Vi muitas entrevistas de companheiros dele na Inter de Milão confirmando isso.

Foto: Alex Carvalho
Antes eu ficava indignado com a falta de profissionalismo diante de tantas boas oportunidades de voltar a jogar. Ele jogou fora, por exemplo, as chances no Corinthians em 2011 e no Atlético/PR em 2014. No Timão contou com a boa vontade do Tite para ficar no time que foi campeão nacional. Faltou em dezenas de sessões de fisioterapia. No Furacão ele ficou poucos meses e com a Libertadores em disputa, é brincadeira??? Faltava direto nos treinos. Poxa vida! Ele conseguiu a proeza de chegar atrasado no jogo festivo do Zico esses dias no Maracanã. Inacreditável!

Mas antes eu ficava 'P' da vida. Hoje tenho pena porque vejo muito talento sendo desperdiçado. Só torço para que o Adriano seja feliz na vida. Arrume algo interessante para fazer na sequência da sua vida. Mas aos 35 anos o futebol pra ele ACABOU.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget