No Cruzeiro, Mancuello lamenta pouco espaço no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta quinta-feira (18), o argentino Federico Mancuello foi apresentado pelo Cruzeiro. O clube celeste contratou o jogador pelo valor de R$ 6 milhões, metade do que o Flamengo acertou para tirá-lo do Independiente, em 2016. No entanto, o clube carioca manteve 30% dos direitos econômicos do atleta.

Durante a apresentação no clube celeste, Mancuello falou sobre o Fla, se dizendo feliz por ter ajudado o clube da Gávea em momentos de necessidade e também pelas amizades que fez durante seu tempo no Mais Querido.

Foto: Divulgação
– Na temporada passada, tive a oportunidade de jogar três jogos como titular, e fiz dois gols. É um elenco muito grande, com grandes nomes. Fico feliz por ter ajudado, quando pude jogar. Sou grato pelo clube, deixei amigos lá, mas hoje minha cabeça está no Cruzeiro. Estou muito feliz de estar aqui. Eu não tive nenhuma dúvida de vir para cá. Falam grandes coisas na Argentina sobre o Cruzeiro. Hoje, minha cabeça está aqui. Minha força também. Pensando sempre no Cruzeiro.

Aos 28 anos de idade, Mancuello se prepara para sua terceira temporada no futebol nacional, a primeira longe da Gávea. No Flamengo, o jogador chegou com status de grande estrela, mas não emplacou grande sequência de jogos pela equipe e se despediu ainda sendo uma incógnita para a torcida rubro-negra.


Durante a apresentação no clube celeste, Mancuello falou sobre o Fla, se dizendo feliz por ter ajudado o clube da Gávea em momentos de necessidade.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget