No momento, Flamengo descarta negociar Felipe Vizeu

EXTRA GLOBO: O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira com a primeira parte do grupo no Ninho do Urubu enquanto ainda define o restante do elenco que volta para a pré-temporada no dia 13. A diretoria ainda aguarda para anunciar os primeiros reforços e dispensas.

Sobre as chegadas, o lateral Zeca, ex-Santos, ainda é opção. Apesar de o jurídico do clube recomendar cautela na contratação, já que o jogador está em litígio com o ex-clube, o departamento de futebol ainda não dá o interesse como descartado. O jogador interessa ao Girona, da Espanha.

Foto: Divulgação
O panorama é semelhante com o zagueiro Pablo, sobre quem o clube negocia com o Bordeaux, da França. Neste caso, porém, não houve litígio com o Corinthians.

Para concretizar a operação Zeca, também ficou definido que a cessão do atacante Felipe Vizeu não deve acontecer no momento. Apesar do interesse do Santos e de outros clubes, inclusive o Independiente-ARG, Vizeu é visto como única solução para a posição de centroavante atualmente.

O Flamengo, no momento, não sabe se poderá contar com Guerrero, que terá recurso julgado no Tribunal Arbitral do Esporte, da Fifa, depois de ter a pena de doping reduzida de um ano para seis meses. Além do peruano, apenas Lincoln, de 16 anos, atua na posição. O clube pretende investir em uma outra alternativa, mas vai aguardar o julgamento de Guerrero.

Quem está de saída até agora é apenas Márcio Araújo, que encaminhou seu empréstimo para a Chapecoense. O volante tem contrato até o fim de 2018 e ficaria em Santa Catarina com os salários integralmente pagos pela Chape. O Flamengo ainda tenta liberar outros jogadores até a apresentação do elenco completo.

Para concretizar a operação Zeca, também ficou definido que a cessão do atacante Felipe Vizeu não deve acontecer no momento.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget