O Imperador vai voltar? Flamengo orienta Adriano em treinamentos

GLOBO ESPORTE: O desejo de Adriano de voltar ao futebol já foi exposto. O atacante também deixou claro que seu desejo sempre foi retornar ao Flamengo. Desde o começo do mês, o Rubro-Negro deixou claro através de seu presidente que está disposto a ajudar o jogador a se recuperar fisicamente.

E foi o que aconteceu. Após o clube se colocar à disposição, Adriano procurou o Flamengo. O Rubro-Negro então colocou um profissional para ajudá-lo e orientá-lo em alguns treinamentos. Nesta semana, o atacante publicou fotos nas redes sociais realizando exercícios físicos em uma academia no Rio de Janeiro. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal ''Extra'', e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Adriano Imperador treinando no Flamengo - Foto: André Muzell
A reportagem também apurou que o Flamengo sugeriu, paralelamente, um acompanhamento psiquiátrico para Adriano.

- Tem que ser tratado com carinho e com respeito, não "oba-oba". O Flamengo nunca vai fechar as portas para ele. O procurador dele já sabe que o departamento médico está à disposição. Estaremos sempre aqui para ajudar a pessoa, o ídolo. Mas nada "o Imperador voltou". Por ser nosso ídolo, tem que ser respeitado. Espero que daqui 10 ou 15 anos, o Adriano seja lembrado como ídolo, independente do que aconteça com ele agora - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello, há quase três semanas.

A reportagem também apurou que o Flamengo sugeriu, paralelamente, um acompanhamento psiquiátrico para Adriano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget