Para Neto, Ceifador se daria melhor no Corinthians que no Flamengo

CRAQUE NETO 10: Artilheiro do Brasileirão ao lado do ex-corintiano Jô com 18 gols, Henrique Dourado tem futuro incerto no futebol. Apesar de ter contrato vigente com o Fluminense até 2020 o atacante está extremamente valorizado no mercado nacional. Aos 28 anos e autor de 32 gols no último ano, o 'Ceifador', como ficou conhecido, despertou interesse dos clubes com as maiores torcidas no País: Corinthians e Flamengo. No Timão se ventilou muito o nome dele no início da temporada. Fontes do Parque São Jorge chegaram a dizer o candidato da situação à presidência, Andrés Sanchez, estaria negociando com o jogador do Flu nos bastidores.

Mas nas últimas horas a ida do Henrique ao Flamengo ganhou muita força. O clube carioca já teria feito uma proposta ao rival, e o Flu, por sinal, concordou. Em princípio estariam aguardando apenas a posição do atleta e também a venda do atacante Felipe Vizeu para a Udinese da Itália. O presidente Eduardo Bandeira de Mello desconversa e não confirma nada. De qualquer forma seria um caminho natural, ainda mais com o jogador já ambientado ao Rio de Janeiro.

Henrique Dourado em Flamengo x Fluminense - Foto: Lucas Merçon
Particularmente acredito que o Henrique se encaixaria melhor no Corinthians. Obviamente no esquema do técnico Fábio Carille seria só colocá-lo no lugar do Jô. Troca simples. Sem mexer na tática vitoriosa de 2017. Fora que ele não teria concorrência na posição. Já no Mengão a contratação do 'Ceifador' arrebentaria com um monte de moleque bom de bola que vem surgindo, como os casos do Vinícius Junior, Lucas Paquetá e principalmente o Lincoln, estrela da Seleção de base. Fora o Guerrero que logo mais vai voltar a jogar!

O Henrique tem que planejar bem seu futuro pra não se ARREPENDER depois.

Já no Mengão a contratação do 'Ceifador' arrebentaria com um monte de moleque bom de bola que vem surgindo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget