"Partiu do Júlio César o desejo de retornar ao Flamengo", diz Caetano

EXTRA GLOBO: Novo dono da camisa 12 do Flamengo, Julio Cesar foi apresentado no clube no início da tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O jogador chegou cedo ao CT do clube, passou por exames e depois foi confirmado pela diretoria. O contrato assinado é de apenas três meses, até o fim do Campeonato Estadual do Rio.

- Eu pensei bastante após minha rescisão com o Benfica, devido toda a minha história no futebol, a minha história com esse clube, vi com bons olhos encerrar a carreira aqui. Meus amigos, familiares diziam que eu não poderia encerrar a carreira sem terminar aqui.

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, explicou como aconteceu a negociação com o jogador, que rescindiu contrato com o Benfica no início do ano.

Rodrigo Caetano e Júlio César no Flamengo - Foto: Reprodução
– Partiu dele (Julio Cesar) o desejo de retornar ao Brasil e ao Flamengo. É um ídolo eterno do clube. A chegada dele vai trazer muitos benefícios, apoio no vestiário. Com o fato de a gente redirecionar a carreira do Alex, isso ajudou. Ele fez um contrato simbólico, veio por um valor simbolico – disse o diretor de futebol.

O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que a camisa 12 sairia da aposentadoria só para que o ídolo do clube pudesse usar.

– Júlio César vai usar a camisa 12 que estava aposentada em homenagem a torcida. É um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, mundial. É um rubro-negro de coração. Ele vem pra encerrar uma carreira vitoriosa – disse o presidente.

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, explicou como aconteceu a negociação com o jogador, que rescindiu contrato com o Benfica no início do ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget