PC diz que não relacionou Ronaldo para testar outros jogadores

ESPORTE INTERATIVO: O primeiro clássico do Flamengo na temporada, contra o Vasco, neste sábado (27), no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara, terminou sem gols. Embora não tenha saído com a vitória, o técnico Carpegiani viu pontos positivos no empate, já que o time rubro-negro manteve a invencibilidade na temporada.

"Se fizer uma comparação com o Vasco, temos 10 dias a menos. Se a gente tivesse 10 dias a mais, a gente estaria melhor. A meta é o início da Libertadores. Estou retornando os jogadores gradativamente. Acredito que no próximo jogo tenha a base do ano passado. Eu vejo um Flamengo só. Não tenho preferência por A ou por B. Nós alternamos alguns bons momentos ao longo do jogo. Acertamos a marcação. Nós tivemos a posse de bola. No segundo tempo, nós conseguimos criar as oportunidades. Durante o jogo, acho que o Flamengo teve as melhores chances. Alternamos e terminamos o jogo bem".

Carpegiani e Ronaldo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Quando saiu a escalão do Flamengo, a torcida rubro-negra não entendeu o porquê do volante Ronaldo, um dos destaques do time nos últimos jogos, sequer estava no banco de reservas. O técnico Carpegiani explicou a ausência do jogador.

"Acho que nós temos vários meninos. Ronaldo tem jogado bem. Nós tivemos o jogo passado, foi na quarta-feira. Eu queria incluir alguns jogadores que estavam em treinamento e eu tenho que sacar alguém. Nós temos que ganhar, mas eu tenho o tempo e a pressa de encontrar".

Acredito que no próximo jogo tenha a base do ano passado. Eu vejo um Flamengo só. Não tenho preferência por A ou por B.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget