Pelo menos no videogame, Júlio César sempre foi um dos melhores

ESPN: O goleiro Júlio César, de 38 anos, foi anunciado e apresentado nesta segunda-feira (29) no Flamengo, clube que o revelou para o futebol.

Foram 14 anos longe da Gávea, e o contrato de três meses assinado é a forma como o clube encontrou de Júlio se aposentar no Flamengo, uma espécie de homenagem ao goleiro.

Foto: Reprodução
Ao longo da carreira, Júlio César jogou pelo Flamengo, Internazionale, Queens Park Rangers, Toronto FC e Benfica. Foi campeão da Copa Mercosul, três vezes Carioca, cinco vezes do Italiano, da Champions League em 2009/2010, mundial da FIFA em 2010, além da Copa América (2004) e duas Copas da Confederações pela Seleção Brasileira.

Nos videogames, JC sempre teve certo destaque entre os arqueiros virtuais. Mesmo quando deixou o protagonismo em sua melhor fase na Inter de Milão, foi um goleiro de respeito para Queens Park Rangers e Benfica. Confira seus números

Principalmente quando jogou na Itália, Júlio César manteve um bom nível, sempre acima de 80 pontos, com pico de 89 em FIFA 10. Em FIFA 18, o Flamengo não está presente, portanto não há como comparar sua chegada se estive disponível.

No modo Ultimate Team do atual game da EA Sports, sua carta do tipo Ouro possui rating de 80. Sua Elasticidade (83) e Reflexos (81) ainda tornam sua card respeitável. No FUT, seu melhor card esteve disponível em FIFA 10, uma versão com rating de “91”.

Após os 80 pontos de PES 5, Júlio César deu um grande salto de qualidade em Pro Evolution Soccer. Mesmo no North West London, teve imponentes 90 pontos. Em Portugal, perdeu potência, mas ainda assim sempre foi um goleiro de respeito. Caso uma atualização colocasse o goleiro no Flamengo, ficaria a um ponto do melhor arqueiro do time, Diego Alves (82).

Em FIFA 18, o Flamengo não está presente, portanto não há como comparar sua chegada se estive disponível.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget