Pratto sente o joelho e pode desfalcar o River contra o Flamengo

FOX SPORTS: Contratação mais cara da história do River Plate, ao custo de 11,5 milhões de euros (R$ 44,9 milhões), Lucas Pratto trouxe um ar de preocupação ao clube argentino nesta sexta-feira (26 de janeiro), durante o treinamento da equipe. Após sentir o joelho, o atacante deixou a atividade mais cedo e pode, inclusive, perder a estreia da equipe pela Conmebol Libertadores.

Segundo publicado pelo jornal argento Olé, o atacante disputava um coletivo entre titulares e reservas, promovido pelo técnico Marcelo Gallardo, e após cinco minutos de atividade, sentiu o joelho esquerdo e se retirou de campo.

Foto: Divulgação
O primeiro diagnóstico divulgado dá conta que Pratto sofreu uma inflamação no tendão, o que deve tirá-lo de combate por pelo menos 48 dias, o que pode impedir, por exemplo, que ele esteja em campo contra o Flamengo, no próximo dia 28 de fevereiro, no Maracanã, pela estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Após sentir o joelho, o atacante deixou a atividade mais cedo e pode, inclusive, perder a estreia da equipe pela Conmebol Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget