Presidente do Flamengo evita comentar possível volta de Júlio César

GOAL: Eduardo Bandeira de Mello falou bastante com a imprensa sobre mais um título do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, confirmado nesta quinta-feira (25), no Pacaembu, após vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo. O presidente do clube carioca, porém, não conseguiu escapar das perguntas a respeito de uma possível volta do goleiro Júlio César para encerrar a carreira no Rubro-Negro.

"Vocês sabem que eu nunca falo sobre negociações de atletas. O Júlio César é um grande ídolo nosso, merece todas as homenagens, mas eu quero ficar invicto até o final do meu mandato", afirmou.

Foto: Reprodução
Júlio César nunca escondeu o desejo de voltar ao time onde foi revelado e disputou mais de 100 jogos antes de fazer carreira na Europa. Seu último clube foi o Benfica, de Portugal.

Caso a negociação realmente termine com a sua chegada, ele terá como companheiros de posição Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista.

Ainda na zona mista do Pacaembu, Bandeira disse que o Flamengo irá recorrer da punição de dois jogos sem poder atuar em casa na Libertadores por conta da confusão protagonizada por torcedores no jogo de volta da final da Copa Sul-Americana, em dezembro, contra o Independiente.

“Nós não esperávamos. Respeitamos a decisão da Conmebol, mas vamos usar nosso direito de recorrer e vamos esperar que essa punição seja abrandada”, finalizou.

O presidente do clube carioca, porém, não conseguiu escapar das perguntas a respeito de uma possível volta do goleiro Júlio César.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget