"Primeira, segunda e terceira força do Carioca é Flamengo", diz Roger

KLEBER LEITE: Hoje estive com meu afilhado Roger Flores, que continua brilhando intensamente na telinha, e neste dia, talvez tenha sido da autoria dele o vídeo mais visto na internet. Refiro-me ao momento do programa em que ele aponta as grandes forças do futebol carioca, neste exato momento. Disse ele:

"A primeira força é o time titular do Flamengo, a segunda força é o time reserva do Flamengo e a terceira força é o time da Copinha do Flamengo. E os números não mentem".

Não bastasse, ante a fragilidade atual de Vasco, Fluminense e Botafogo, afirma Roger que apostaria todas as fichas no time do Flamengo que ganhou a Copinha, se este disputasse o Campeonato Carioca.


Infelizmente, a realidade do atual futebol carioca está muito próxima do que falamos até aqui ou, do que pensa Roger Flores, porém levando-se em conta a forma de disputa deste campeonato, onde nos momentos agudos tudo pode ser decidido em apenas um jogo, além do fato de estarmos falando em futebol, onde um time, mesmo que seja muito superior, pode ser surpreendido, colocar as barbinhas de molho não custa nada.

No futebol, a verdade, quer dizer, o resultado, em muitos casos não anda de mãos dadas com a realidade…

Portanto, nada de oba-oba, nada de se achar próximo do céu. Até porque do céu ao inferno, um único jogo pode ser o veículo…

Roger Flores, que continua brilhando intensamente na telinha, e neste dia, talvez tenha sido da autoria dele o vídeo mais visto na internet.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget