Querendo jogar no Flamengo, Love critica Presidente do Alanyaspor

COLUNA DO FLAMENGO: Um dos alvos do Flamengo na atual janela de transferências foi o atacante Vagner Love. O atleta chegou a se acertar com o Fla, mas não conseguiu liberação do Alanyaspor para retornar a seu clube de coração, situação que incomodou o centroavante.

Neste sábado (27), o jogador decidiu ir às redes sociais para denunciar atitude do presidente de sua equipe, Hasan Çavuşoğlu. De acordo com Love, o cartola não cumpre acordo realizado entre eles, além disso, ressalta o não pagamento de salários.

Foto: Divulgação
– Mais uma vez o presidente do Alanyaspor não está cumprindo com o que nós combinamos. Ele não quer me pagar os salários atrasados. Espero que ele seja consciente e cumpra o que está no contrato. Caso contrário, a negociação está encerrada -, publicou o atleta.

Vagner Love tem contrato com a equipe turca até julho de 2020, no entanto, acreditava que poderia ser liberado de forma amigável, por conta dos pagamentos pendentes por parte da equipe. Apesar disso, a diretoria do clube faz jogo duro para abrir mão do atacante. Além do Fla, o Besiktas também tem interesse no jogador.

De acordo com Love, o cartola não cumpre acordo realizado entre eles, além disso, ressalta o não pagamento de salários.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget