Rafael Vaz pode deixar o Flamengo para jogar na Ponte Preta

No clube desde 2016, quando veio do Vasco com status de zagueiro goleador, Rafael Vaz tem mais maus momentos do que bons.

COLUNA DO FLAMENGO: Um dos jogadores mais criticados do elenco pode estar de saída do Flamengo ainda nesta semana. Segundo informou Diogo Dantas, jornalista setorista do Flamengo no GLOBO e no EXTRA, a Ponte Preta demonstrou interesse em Rafael Vaz e pode ser o destino do defensor.

No último dia 5 de janeiro, Rodrigo Pitta, empresário do atleta, garantiu que Vaz seria emprestado para outro clubes, e que inclusive, o Flamengo não seguraria o atleta em 2018:

Foto: Gilvan de Souza
“O Rafael provavelmente vai ser emprestado. Tem coisas acontecendo, não posso falar para não atrapalhar as negociações, mas ele vai ser emprestado com certeza. O Flamengo não vai utilizar ele nesse ano de 2018” -, disse.

No clube desde 2016, quando veio do Vasco com status de zagueiro goleador, Rafael Vaz tem mais maus momentos do que bons. O defensor é contestado pela forma de jogar, pois tenta fazer passes difíceis e abusa dos lançamentos para os atacantes. Aos 29 anos de idade, tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2018.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget