Recado pessimamente dado

KLEBER LEITE: Que tristeza ver o nosso Maraca totalmente abandonado. Inacreditável que, nem a marcação do campo está sendo feita. Impossível ver se a bola saiu, se foi fora ou dentro da área. Uma vergonha!!!

Não bastasse isso, metade dos refletores não foram acessos, em flagrante desrespeito aos profissionais que estavam em campo e, a quem pagou ingresso.

E, lembrar que houve época em que tudo no ”maior estádio do mundo” era tratado com o maior cuidado. Era uma questão de honra para quem administrava, que tudo fosse perfeito. Tempo em que havia amor pelo Rio e, consequentemente, pelos seus cartões postais.

-

Léo Duarte em Flamengo x Vasco - Foto: Gilvan de Souza
Jogo fraco. O Flamengo começando a partida, achando que ganharia quando bem entendesse. O time do Vasco, ciente da sua inferioridade técnica, jogou com a cabeça e, sem dúvida, foi mais determinado. Tudo natural ante as circunstâncias, mas algumas coisas precisam ser corrigidas no Flamengo.

Para começar, Paquetá deve deixar o exibicionismo de lado. Foi egoísta, jogou para ele e não para o time. Sem dúvida é bom jogador, mas precisa levar uma chamada…

Definitivamente, Rodinei é melhor do que Pará e, a lateral esquerda também foi um desastre.

No meio, Rômulo, sem comentários. Cuellar, um tostãozinho melhor. Daí para a frente, só Vinícius Júnior aprontou alguma coisa. Todos os outros, abaixo da crítica.

Aliás, me preocupa a falta de um atacante decisivo. Entre Vizeu, Lincoln e “Ceifador” – que parece que querem tirar do Fluminense – fico com o Vítor Gabriel, o da Copinha. O melhor de todos.

Como resultado, olhando a tabela, tudo bem. Como mensagem para o torcedor que imagina um ano feliz, recado pessimamente dado…

Há dúvidas em todas as cabeças, inclusive na de Carpegiani.

Tudo natural ante as circunstâncias, mas algumas coisas precisam ser corrigidas no Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget