Recém-chegado, Mogi afirma estar pronto para ajudar o Flamengo

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Um dia antes de anunciar Anderson Varejão, o Flamengo confirmou a contratação de outro reforço para a sequência da temporada: Wesley Alves da Silva, mais conhecido como Mogi. O jogador estava no Grand Rapids Drive, afiliado do Detroit Pistons na G-League (Liga de Desenvolvimento da NBA), e fechou para ser o substituto de Humberto, que recebeu uma proposta do Corinthians e solicitou o desligamento.

Revelado pelo Palmeiras, Mogi ganhou visibilidade no Paulistano, onde venceu o Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas de 2016 e foi titular em boa parte do NBB 9, antes de sair para tentar o Draft. Não foi escolhido, contudo, ficou nos Estados Unidos até receber o convite do Rubro-Negro. Talentoso e promissor, tem tudo para agregar. Na última sexta-feira (19), ficou no banco contra o Botafogo, mas não entrou. Em recuperação de uma lesão, está treinando com o grupo e não vê a hora de estrear.

Foto: Thierry Gozzer
- Para ser sincero, existe uma ansiedade grande da minha parte. Estou voltando pra o Brasil agora, com foco em ajudar o time. Aprendi muitas coisas por lá e quero mostrar aqui tudo que sei fazer. Os jogadores foram muito receptivos comigo, estamos treinando bastante juntos, e eu gostei do ambiente. Está sendo ótimo pra mim. Acho que vou ser liberado para atuar contra o Vasco. Espero estrear logo - declarou, após atividade na Arena Carioca.

O novo camisa 3 da Gávea demonstrou alegria pela oportunidade de ser companheiro de Anderson Varejão e disse que a aposentadoria de Marcelinho é um misto de sentimentos.

- Satisfeito pra caramba. Sei que ele vai ajudar bastante, pois é experiente. Quero aprender muita coisa com o Varejão, tanto dentro, como fora de quadra. Tecnicamente e taticamente. É um cara que vivenciou tudo no basquete, jogou final de NBA e é seleção brasileira. Vou aproveitar essa chance. Sobre o Marcelinho, não sei se fico feliz ou triste. Uma fera dessas nunca deveria encerrar a carreira - opinou.

O atleta, que já fez testes físicos no CUIDAR, ontem participou de um Media Day. Totalmente integrado ao elenco, destacou a importância de Arthur Pecos no processo e enalteceu a torcida, com quem já teve o primeiro contato.

- O Pecos vem me ajudando muito, e é meu amigo. Não jogamos na mesma época no Palmeiras, mas, sim, no Paulistano. Nossa convivência é antiga, somos entrosados, e isso é bom. Ele sabe das minhas qualidades, como corro em quadra e a hora que pode me passar as bolas para o chute. Conversamos sobre a Nação, e pude perceber a loucura no clássico. É uma super energia. O que o torcedor passa para a gente, quando empurra, comemora e grita, é algo diferente de tudo - encerrou.

Ele fechou para ser o substituto de Humberto, que recebeu uma proposta do Corinthians e solicitou o desligamento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget