Rodrigo Caetano descarta trocar o Flamengo pelo Vasco

COLUNA DO FLAMENGO: Rodrigo Caetano chegou ao Flamengo em 2014, com esperança de profissionalizar de vez o futebol do clube carioca. Com passagem por Fluminense e Vasco, não conseguiu adquirir o carinho de grande parte da torcida rubro-negra. Com isso, o dirigente faz parte da lista de desejos do atual presidente vascaíno Alexandre Campello.

Apesar de sofrer forte pressão de torcedores flamenguistas pela falta de títulos de expressão – Caetano venceu um Campeonato Carioca, considerado pouco  pela torcida devido investimento milionário -, o dirigente afirma que não pretende sair do Fla. A justificativa dada por Caetano foi a de que ele não rompe seus vínculos e que foi bancado por Bandeira mesmo com as críticas recentes pela falta de títulos.

Rodrigo Caetano - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Rodrigo tem forte influência e amizade com os atuais diretores cruz-maltinos, que desejam que o dirigente assumisse a pasta de diretor de futebol do Vasco. O diretor rubro-negro deixou claro em conversas informais, de acordo com o Uol, que não há qualquer possibilidade de romper o contrato que tem com o Flamengo até o fim de 2018.

A justificativa dada por Caetano foi a de que ele não rompe seus vínculos e que foi bancado por Bandeira mesmo com as críticas recentes pela falta de títulos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget