Rodrigo Caetano indica diretores para novo Presidente do Vasco

O cartola rubro-negro negou o convite, no entanto, acabou ajudando o Vasco na escolha do novo diretor executivo da equipe.

COLUNA DO FLAMENGO: Após a conturbada eleição presidencial, o Vasco começa a formar sua diretoria. Um dos nomes procurados por Alexandre Campello, novo mandatário do clube da Colina, foi Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo. O cartola rubro-negro negou o convite, no entanto, acabou ajudando o Vasco na escolha do novo diretor executivo da equipe.

A informação é do repórter Bruno Braz, do portal UOL Esporte. Segundo apuração de Bruno, Rodrigo Caetano tem relação de amizade com Campello e Fred Lopes, presidente e vice-presidente de futebol do Vasco, respectivamente. Sendo assim, teve influência e foi quem indicou Newton Drummond para a diretoria cruzmaltina.

Foto: Gilvan de Souza
Um dos primeiros planos de Alexandre Campello e Fred Lopes à frente do futebol vascaíno era contratar Rodrigo Caetano. O patamar salarial do dirigente rubro-negro foi visto como possível barreira para o negócio. Ainda assim, a investida foi realizada, sem sucesso. Anteriormente, quando Julio Brant era o provável sucessor de Eurico no Vasco, Caetano também foi cogitado. Na ocasião, o diretor de futebol do Fla deixou claro que pretende cumprir o seu contrato com o clube da Gávea, que tem duração por mais um ano.

Caetano está no Flamengo desde 2014. Antes disso, teve duas passagens pelo clube da Colina. A primeira foi entre 2009 e 2011, e a seguinte entre 2013 e 2014. Ambas aconteceram durante o comando de Roberto Dinamite


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget