Rodrigo Carpegiani se junta ao pai no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O perfil oficial do Flamengo anunciou no Twitter, no início da tarde desta terça-feira (09), que Rodrigo Carpegiani, filho de Paulo César Carpegiani, será auxiliar do treinador e membro da comissão técnica do Mais Querido.

Ainda não há um pronunciamento oficial sobre a saída de Jayme de Almeida. A assessoria do Rubro-Negro já informou que todas as dúvidas sobre as mudanças na comissão serão esclarecidas na coletiva de apresentação do novo treinador, nesta terça-feira.

Rodrigo Carpegiani no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Além do anúncio de Rodrigo, o Flamengo oficializou a contratação de outros dois membros da comissão. Mauricio Barbieri também foi contratado para o cargo de auxiliar técnico e Rogério Maia é o novo preparador de goleiros. Confira a matéria na íntegra: Fla confirma contratação de novo auxiliar técnico.

A saída do antigo preparador de goleiros, Victor Hugo também não foi confirmada oficialmente pelo clube da Gávea. Muito contestado pela torcida rubro-negra durante o ano de 2017, o profissional não deve seguir na comissão. A confirmação também é aguardada através da coletiva de Paulo César Carpegiani.

Ele será auxiliar do treinador e membro da comissão técnica do Mais Querido.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget