Rômulo projeta recomeço no Flamengo: "2017 foi para adaptação"

LANCE: Uma das principais contratações para a temporada passada do Flamengo, Romulo deixou a desejar e não conseguiu desempenhar o futebol que todos estavam esperando. Para 2018, o volante espera uma melhora no rendimento e aposta em um recomeço no Rubro-Negro.

- Ano passado não foi como eu queria. Foi de adaptação, tive problemas físicos pontuais. Comecei o ano bem e perdi um pouco de espaço. Esse ano, com fé em Deus, vamos trabalhar juntos para manter a pegada o ano todo.

Rômulo, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O volante foi o capitão da equipe contra o Bangu na última rodada do Carioca e falou sobre os cuidados nas férias para voltar em um bom ritmo.

- Procuramos nos cuidar ao máximo durante as férias para voltar melhor e deu certo. Estou me sentido bem.

Na próxima rodada, o Flamengo tem o clássico contra o Vasco e Romulo falou da motivação para enfrentar o ex-clube.

- Clássico, independente de qual seja, é sempre difícil e disputado. Flamengo e Vasco é um dos que têm maior visibilidade. É um jogo a parte, onde todos entram motivados.

O volante foi o capitão da equipe contra o Bangu na última rodada do Carioca e falou sobre os cuidados nas férias para voltar em um bom ritmo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget