Rueda agradece oportunidade no Flamengo: "Sentirei saudades"

UOL: O técnico Reinaldo Rueda acerta os últimos detalhes para deixar o Rio de Janeiro e iniciar o trabalho como comandante do Chile. Nesta sexta-feira, por exemplo, o comandante afirmou que já sente saudades do clube e da cidade, conforme depoimento dado em entrevista à Fox Sports.

"Estou muito agradecido a todo o Flamengo, aos jogadores, torcida e a direção por estes quatro meses que me brindaram. Foram quatro meses fantásticos, muito difíceis e de muitas decisões. Sentirei muitas saudades do Flamengo e do Rio", discursou o treinador colombiano.

Foto: Gilvan de Souza
"Estou muito agradecido pela hospitalidade e por tudo o que fizeram. Desejo o melhor porque merecem os jogadores por sua qualidade humana, sua nobreza, a torcida. que o Flamengo tenha êxito", acrescentou Reinaldo Rueda.

Ao mesmo tempo em que exaltou o sentimento de nostalgia com a saída do Flamengo, o treinador não escondeu a ansiedade do novo desafio. Rueda mira apenas um objetivo no comando da seleção chilena: devolver o país ao Mundial.

"É um desafio altíssimo. É uma grande seleção com trajetória internacional. Vamos tentar posicionar o Chile novamente em uma Copa do Mundo, na Copa do Mundo do Catar", finalizou Rueda.

Rueda mira apenas um objetivo no comando da seleção chilena: devolver o país ao Mundial.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget