Rueda seria bem-vindo de volta ao Flamengo?

Rueda deixou claro que pretende voltar ao clube algum dia, mas a forma que saiu não deixou a torcida muita satisfeita com o comandante.

GOAL: Foi curta a passagem do técnico Reinaldo Rueda pelo Flamengo, contrato no meio do ano, ele deixou o clube este mês para assumir a seleção chilena, mas apesar disso, o treinador afirmou que sentirá saudades do clube e do Rio de Janeiro.

"Estou muito agradecido a todo o Flamengo, aos jogadores, torcida e a direção por estes quatro meses que me brindaram. Foram quatro meses fantásticos, muito difíceis e de muitas decisões. Sentirei muitas saudades do Flamengo e do Rio de Janeiro", afirmou Rueda em entrevista ao canal Fox Sports.

Rueda também deixou claro que pretende voltar ao clube algum dia, mas a forma que saiu não deixou a torcida muita satisfeita com o comandante. Vale ressaltar que, antes de sua chegada, os Rubro-Negros fizeram campanhas na internet em prol de sua contratação, o que chamou a atenção da diretoria que foi atrás do treinador.

Foto: Divulgação
"Meu coração é Flamengo... É um orgulho (ter trabalho no Flamengo)... Parabéns pra você pela grande equipe que torce. A torcida é fantástica. Eu quero voltar e treinar o time sub-20 para criar talentos para o Flamengo. Vamos ver se vai ser possível".

Se antes tinha aprovação do torcedor, hoje Rueda não é visto com tão bons olhos assim por parte da torcida, tudo por conta do comportamento que teve neste período de negociações com o Chile, segundo os torcedores, o técnico poderia ter conduzido a situação de forma diferente.

Enquanto a imprensa chilena noticiava sua possível saída, Rueda se manteve calado a respeito dos boatos, por outro lado, os a diretoria do Flamengo afirmava que não conseguia contato com o treinador, o que deixava os torcedores ainda mais apreensivos com a situação. Em seguida, declarações de seus auxiliares na imprensa colombiana também não caíram bem.

Quando acreditavam que o comanda não deixa o Flamengo, Rueda se reapresentou, se reuniu com o clube e comunicou a sua saída, algo que não foi bem digerido pelos Rubro-Negros. Em seu Twitter, ao deixar uma mensagem de despedida, recebeu uma enxurrada de comentários negativos, o que comprovam o fato de que parte da torcida está decepcionada com o comandante.

Aos 60 anos, Rueda encara um projeto de pelo menos cinco anos no Chile, fora isso, o comandante também tem o sonho de comandar a Colômbia novamente e, por isso fica difícil imaginar que ele retorne ao Flamengo algum dia. Agora, não há dúvidas que o foco do Rubro-Negro são treinadores do mercado brasileiro. Hoje Carpegiani comanda a equipe mas num futuro próximo um novo nome pode ser cogitado.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget