"Se depender de mim, vou ficar no Flamengo", diz Vinicius Júnior

GLOBO ESPORTE: Depois de atuar na noite do último domingo e marcar o gol da vitória em cima da Cabofriense, Vinicius Junior teve que encarar a imprensa. Com a possibilidade de permanecer até dezembro deste ano no Flamengo, o atacante afirmou que deseja continuar no clube até o fim do ano. Os jornais espanhóis, porém, garantem que o Real Madrid conta com ele já no meio de 2018.

- Meu plano é seguir no Flamengo e amadurecer bastante. Ajudar na temporada toda. Não sei como vai ficar, mas se depender de mim vou ficar no Flamengo para ajudar a todos que sempre me ajudaram. Tenho muito para contribuir.

Vinicius Júnior, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Jogando pelo lado direito na maior parte do tempo que ficou em campo. Apesar de ser diferente do que estava acostumado a atuar na base, o garoto de 17 anos considerou que fez uma boa partida na noite do último domingo.

- Me senti muito bem pela direita. Mas prefiro jogar na esquerda. O Carpegiani deu muita liberdade para os atacantes se moverem. Na base eu jogava mais pela esquerda, com o Lincoln centralizado e o Lucas Silva na direita. Me sinto à vontade nessa posição.

Veja outros temas abordados na coletiva do jovem atacante

Pratas da casa

Sou muito tranquilo. Sou um dos mais novos do grupo. Ontem jogaram vários da base. Fico feliz com isso.

Paulo César Carpegiani

O Carpegiani conversa muito comigo, especialmente sobre marcação, que ainda tenho alguma dificuldade. Ele acha que se eu melhorar nesse ponto vai ser bom para o Flamengo.

Jornais espanhóis

Sobre a repercussão no exterior, não acompanho muito. Vejo a repercussão mais por mensagens privadas. Minha assessoria manda.

Camisa 10

Muito importante (vestir a 10 do Flamengo). Muitos jogadores de qualidade vestiram essa camisa, o principal foi o ZIvo. Nem na base eu tinha jogado ainda. Foi a primeira vez.


Os jornais espanhóis, porém, garantem que o Real Madrid conta com ele já no meio de 2018.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget