"Se hoje sou o homem que sou, devo ao Flamengo", diz Júlio César

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Depois de 14 anos, o ídolo Julio Cesar está de volta ao Flamengo. Em entrevista coletiva concedida na Sala de Imprensa Victorino Chermont, no CT George Helal, o goleiro foi apresentado ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do diretor de futebol Rodrigo Caetano. Durante a entrevista coletiva, foi revelado que Julio Cesar vestirá a camisa 12, número que representa a Nação Rubro-Negra.

"Volto feliz, com vontade de trabalhar, ser campeão e de encerrar uma carreira brilhante nesse clube. Se hoje sou o homem que sou, devo ao Flamengo minha formação. Tive propostas de outros clubes, mas por carinho e amor, quero encerrar minha carreira aqui", completou.

Esse retorno também marca o reencontro de Júlio Cesar com seu contemporâneo Juan, ao lado de quem iniciou a carreira no Flamengo. O goleiro relembrou momentos vividos ao lado do camisa 4, elogiando a estrutura que é proporcionada aos atletas no CT nos dias atuais.

Júlio César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Vim de carona com o Juan e lembrei: 'quantas vezes puxamos cordinhas para inaugurar o CT?'. É gratificante ver essa evolução que o Flamengo alcançou e ainda almeja. Isso também pesou na minha decisão, o fato de fazer parte de um novo Flamengo", celebrou, comentando sobre dividir esse momento com um antigo companheiro de equipe e amigo.

"Encerrar minha carreira ao seu lado será brilhante", concluiu.

O goleiro relembrou momentos vividos ao lado do camisa 4, elogiando a estrutura que é proporcionada aos atletas no CT nos dias atuais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget