Seleção do Chile e Rueda teriam encerrado negociações

COLUNA DO FLAMENGO: A novela envolvendo Reinaldo Rueda parece ter chegado ao fim após quase um mês. De acordo com o jornal “Chilevision Noticias“, a federação chilena desistiu de contratar o treinador após desacordos econômicos com o advogado do colombiano.

Ramy Abbas, o advogado, está no Chile para resolver as pendências que faltavam antes do anúncio. Segundo informou a mídia, as partes não chegaram a um consenso e toda negociação foi cancelada.

Foto: Screenshot / Twitter
Portanto, espera-se que Rueda se reapresente ao Flamengo na próxima segunda-feira, 08 de janeiro, para treinar seu elenco em dois períodos. Mesmo com a permanência confirmada, o Mais Querido negocia com Carpegiani para ser coordenador técnico e também com Mauricio Barbieri para compor a comissão técnica.

Foto: Screenshot / soychile
O colombiano tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro, mas, em seu contrato, tem cláusula que permite que o treinador seja liberado com o pagamento da multa rescisória. Bernardo Redín, seu auxiliar, se encontra no Rio de Janeiro desde a manhã deste domingo (07).

Portanto, espera-se que Rueda se reapresente ao Flamengo na próxima segunda-feira, 08 de janeiro, para treinar seu elenco em dois períodos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget