"Sem dinheiro", Flamengo acumula fracassos na busca por um 9

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo procura um novo atacante, mas não tem vida fácil no mercado. Com lista de intenções e outra de oferecimentos, o Rubro-Negro já vê se formando mais uma: de desejos e negócios não concretizados. Mais um entre os  nomes consultados recentemente foi o de Alan Kardec, de 29 anos, do Chongqing Lifan-CHN.

O interesse não avançou e nem chegou a render mais conversas, mas é exemplo de um cenário ingrato para o Rubro-Negro em 2018. O clube da Gávea já fracassou com Fred, hoje no Cruzeiro. A negociação por Vagner Love, do Alanyaspor-TUR, encaminha-se para o mesmo desfecho. Isso a um mês da Copa Libertadores, e com somente os garotos Felipe Vizeu, de 20 anos, e Lincoln, de 17, como opções para o comando do ataque, já que a suspensão imposta pela Fifa a Paolo Guerrero só termina em maio.

Fred se lamentando em Atlético-MG x Flamengo - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
"A gente vem se reforçando ao longo do tempo. As chegadas serão pontuais e as saídas não serão muitas. Talvez um ou dois serão realocados, no nosso momento. Em um mês definiremos o nosso elenco. Os nossos alvos estão bem definidos. Não vejo o Flamengo como atrasado. Nós nos planejamos, nos adaptamos e se os reforços tiverem êxito, anunciaremos", disse o diretor executivo Rodrigo Caetano, no último dia 13.

Ainda em dezembro de 2017, com a situação de Guerrero grave com a primeira punição da Fifa, a cúpula rubro-negra teve em mãos lista com nomes possíveis e outros utópicos, como Diego Tardelli e Vitinho - conforme adiantou o Globoesporte.com. Também, Fred e Vagner Love, que abriram negociações. A frustração mais recente foi com o "Artilheiro do Amor", sem conseguir a liberação de graça do Alanyaspor. Aliás, os turcos têm proposta de mais de 3 milhões de euros (quase R$ 12 milhões) de outro clube do mesmo país, mas querem receber 5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) e ainda fazem jogo duro.

Mesmo com o recém-chegado Marlos Moreno, o Flamengo pretende contratar mais um atacante, de preferência que atue tanto como centroavante quanto em outros lugares do campo de ataque. Um lateral, um zagueiro e um volante também estão em pauta. Sobre Alan Kardec, o interesse não se tornou algo maior do que isso não só com o Rubro-Negro, mas com outros brasileiros. O atacante está bem alocado na China e satisfeito com o clube e o país, como já declarou em entrevistas recentes a veículos brasileiros.


O interesse não avançou e nem chegou a render mais conversas, mas é exemplo de um cenário ingrato para o Rubro-Negro em 2018.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget