Sem elenco, Ferj volta a alterar regulamento para ajudar o Vasco

EXTRA GLOBO: O Campeonato Estadual terá uma novidade importante. A partir da Taça Guanabara, fase que reúne os grandes clubes e que começa no próximo dia 16, cada partida poderá ter até cinco substituições por time.

A regra, uma novidade, na história do campeonato, possui um porém. O árbitro só poderá interromper as partidas para realizar as substituições por três vezes. Ou seja: para alcançar o número máximo de trocas, os treinadores precisarão substituir mais de um jogador por vez.

Foto: Úrsula Nery
Outra novidade é o número de jogadores no banco de reservas. Serão até 12. Com os 11 em campo, um time poderá relacionar até 23 atletas para uma partida.

A mudança na regra foi definida no arbitral realizado nesta segunda, na sede da Federação de futebol (Ferj), com a presença dos clubes. As medidas visam ajudar o trabalho dos treinadores, que terão mais opções no banco, e diminuir o desgaste dos atletas.

A partir da Taça Guanabara, fase que reúne os grandes clubes e que começa no próximo dia 16, cada partida poderá ter até cinco substituições por time.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget