"Sensação de dever cumprido", diz Pepê após vitória do Flamengo

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: A noite desta quarta-feira (17) foi especial para Pepê. Trajando a camisa 10, o Garoto do Ninho foi autor do segundo gol rubro-negro na vitória por 2 a 0 diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela estreia do Campeonato Carioca. Após a partida, o jogador falou com jornalistas na zona mista do estádio e celebrou a marca em sua primeira partida como profissional.

"A sensação é de dever cumprido. Conseguimos uma bela vitória, mas precisamos seguir com os pés no chão e com humildade sempre. A caminhada é longa até chegarmos ao nosso objetivo. Consegui dar um belo chute e marquei um golaço, fico muito feliz. Estrear no profissional foi um sonho que realizamos. Sempre trabalhamos na base pensando em chegar aqui e creio que encaramos essa responsabilidade com unhas e dentes", disse o atacante.

Pepê Vilardi em Flamengo x Volta Redonda - Foto: Gilvan de Souza
O próximo desafio do Flamengo será no domingo (21), às 20h15, quando o Mais Querido recebe a Cabofriense na Ilha do Urubu. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Após a partida, o jogador falou com jornalistas na zona mista do estádio e celebrou a marca em sua primeira partida como profissional.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget