Sport assume salários e Flamengo empresta Gabriel

EXTRA GLOBO: A diretoria do Flamengo acertou o empréstimo do atacante Gabriel ao Sport até o fim de 2018. A confirmação pelos clubes depende apenas de questões burocráticas. O jogador, que tem contrato com o Rubro-negro até o fim de 2019, terá os salários integralmente pagos pela equipe pernambucana.

A informação sobre a negociação foi publicada inicialmente pelo site "Globoesporte.com". O acordo não prevê pagamento de compensação financeira ao Flamengo pelo atacante. Gabriel aguarda os detalhes finais da transferência e não deve se apresentar mais no Ninho do Urubu no sábado com o elenco.

Foto: Gilvan de Souza
A diretoria do Flamengo agora define as saída de Rafael Vaz e Alex Muralha para fechar o elenco e partir para os reforços.

O jogador, que tem contrato com o Rubro-negro até o fim de 2019, terá os salários integralmente pagos pela equipe pernambucana.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget