Staff se mostra otimista quanto absolvição de Guerrero

Em caso de sucesso, o Flamengo poderá contar com o atleta de imediato.

UOL: O Flamengo chega ao último dia do ano sem ter anunciado nenhuma contratação para a próxima temporada. De olho na movimentação do mercado, a diretoria do clube se divide também com o de Paolo Guerrero. O atacante pode ter a sua absolvição completa nos primeiros dias de janeiro.

Depois de ter sido condenado a doze meses de suspensão, Guerrero teve a sua pena reduzida para seis meses e agora pode ficar livre do processo. Os advogados do peruano se traçarão a estratégia definitiva nos primeiros dias de 2018. Em caso de sucesso, o Flamengo poderá contar com o atleta de imediato.

Foto: Gilvan de Souza
"A fundamentação é a decisão em si. Antes nos anteciparam apenas o resultado, mas agora nos entregarão as razões da decisão. Estamos muito confiantes numa absolvição total do Guerrero", disse Bichara Neto em entrevista ao portal UOL.

O Flamengo espera que a situação de Guerrero se resolva o mais pronto possível, o clube conta com isso para traçar o perfil de atacante que deseja contratar para próxima temporada. Caso a pena não seja reduzida, é possível que o Rubro-Negro invista bem menos na chegada de um novo camisa 9.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget