Técnico de Honduras admite interesse, mas recusa o Flamengo

“Não fui procurado diretamente pelo Flamengo, mas recebi telefonemas de empresários brasileiros falando em nome do clube”, conta Jorge Luis Pinto.

EXTRA GLOBO: O colombiano Jorge Luis Pinto admitiu que foi procurado por empresários ligados ao Flamengo para substituir o amigo Reinaldo Rueda no clube. Em entrevista ao jornalista Marcos Paulo Lima, do blog “Drible de Corpo”, que pertence ao jornal “Correio Braziliense”, o técnico afirmou que foi procurado pelas mesmas pessoas que ligaram antes de Rueda ser contratado pelo Rubro-negro, após a demissão de Zé Ricardo.

“Não fui procurado diretamente pelo Flamengo, mas recebi telefonemas de empresários brasileiros falando em nome do clube”, conta Jorge Luis Pinto. 

“Eu seria antiético com eles (se falasse o nome das pessoas”, completou.

Técnico Jorge Luis Pinto - Foto: Mark Metcalfe/Getty Images
Ao blog, Pinto explicou que não aceitou a primeira proposta do Flamengo porque “preferiu cumprir o acordo com Honduras”. Ele falou sobre a possibilidade do amigo e compatriota assumir a seleção do Chile.

“O elenco chileno é bem complexo, mas é uma linda e grande oportunidade para ele, mas há riscos. No Flamengo, ele está muito tranquilo. Porém, seleção é seleção. Somos amigos, mas não falamos sobre esses assuntos”.

Atualmente, Jorge Luis Pinto, de 65 anos, está desempregado. Questionado se aceitaria herdar o Flamengo de Reinaldo Rueda, ele respondeu rapidamente.

"Quero voltar a trabalhar no futebol brasileiro”, disse.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget