Técnico do Flamengo cogita relacionar Felipe Vizeu contra o Vasco

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo manteve a invencibilidade na temporada nesta quarta-feira (24) ao bater o Bangu, por 1 a 0, na Ilha do Urubu, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O gol foi marcado pelo jovem atacante Lincoln, o primeiro dele entre os profissionais.

Após a vitória, o técnico Carpegiani concedeu entrevista coletiva, foi questionado sobre o time do Flamengo para o próximo duelo, que vai ser contra o Vasco, sábado (27), no Maracanã, às 17h (de Brasília) e revelou que Marlos Moreno vai ser relacionado.

"Nós tínhamos alguma coisa programada para o clássico. Mas acho que precisaremos mudar. Eu necessito dar uma encorpada nessa equipe. Até para o meu critério. Acho que vou manter o Cuéllar e talvez colocar dois ou três jogadores (do time principal). Tem o Marlos Moreno que vou levar, mas ainda não sei se titular ou durante o jogo".

Felipe Vizeu fazendo embaixadinhas no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Autor do gol da vitória contra o Bangu, Lincoln está ganhando moral com Carpegiani, que foi questionado sobre a briga de posição no ataque, já que o dono da posição é Vizeu (Guerrero está suspenso) e pode, segundo o treinador, ser escalado no clássico de sábado.

"É uma briga praticamente de menino contra meninos. Depende deles. Eu tenho um grupo e vamos usar o grupo da melhor maneira possível. Talvez levarei o Vizeu para o clássico. Então estou fazendo poucas coisas. Tem alguns jogadores que não aguentariam 90 minutos. É o caso do Rômulo e do Paquetá. Se eu ingressar mais dou ou três, esses jogadores vão terminar o clássico no sacrifício, correndo risco".


Autor do gol da vitória contra o Bangu, Lincoln está ganhando moral com Carpegiani.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget