Técnico do Flamengo vê classificação mais difícil na Copinha

GLOBO ESPORTE: O empate diante do Aimoré, na noite deste sábado, em Barueri, frustrou os planos do técnico Maurício de Souza e do Flamengo em obter a classificação antecipada à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a partida, o técnico Rubro-Negro não escondeu a insatisfação com o resultado.

– Ruim porque esperávamos sair daqui classificados, mas a gente pecou em uma bola lateral e não tivemos competência para colocar a bola para dentro, até porque criamos varias chances para isso. Agora fica mais difícil, claro que só depende da gente, mas ficou mais difícil porque vamos jogar contra o time da casa precisando pelo menos do empate – analisou Maurício de Souza.

Maurício Souza, técnico sub-20 do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Após do discurso pessimista do treinador, o Flamengo depende apenas de si para avançar à próxima fase na primeira colocação do Grupo 21. Com quatro pontos cada, Flamengo e Oeste se enfrentam na próxima terça-feira, às 19h, na Arena Barueri. Quem vencer, fica com a liderança da chave. Em caso de empate, o Flamengo se classifica e só perde a liderança caso o Aimoré vença o Ji-Paraná e tire uma diferença de seis gols no saldo, mesma situação caso seja derrotado pelo Oeste.

– Não é porque empatamos que vamos mudar tudo. Enfrentaremos uma equipe que prioriza a defesa e temos de ter tranquilidade para não dar o que eles querem, que é o contra-ataque – disse o treinador.

Na terceira e última rodada da fase de grupos, o Flamengo encara o Oeste na terça-feira, às 19h15, na Arena Barueri, com Tempo Real do GloboEsporte.com e transmissão ao vivo do SporTV. Antes, às 17h15, Ji-Paraná e Aimoré entram em campo podendo, dependendo do resultado, classificar Flamengo e Oeste mesmo antes de ambos se enfrentarem.

Após a partida, o técnico Rubro-Negro não escondeu a insatisfação com o resultado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget