Time do Flamengo se reapresenta nesta quinta (04)

COLUNA DO FLAMENGO: Já estamos em 2018 e, bem no início deste ano, o Flamengo já vai iniciar a pré-temporada de olho na estreia no Estadual e nos primeiros duelos da Copa Libertadores da América. Dia 4 de janeiro começa o ano rubro-negro.

Parte do elenco se apresentará no próximo dia 4. Jogadores base, que retornam de empréstimo e que não tiveram muito aproveitamento em 2017 se apresentam primeiro, enquanto os atletas que jogaram até o fim da Sul-Americana, apenas no do ano 13.

Foto: Gilvan de Souza
Há a expectativa de que algum reforço já se concentre no próximo dia 4. Nomes como Zeca e Pablo negociam com o clube e podem ter sua situações concretizados a tempo de se juntarem a primeira leva.

Nomes como Zeca e Pablo negociam com o clube e podem ter sua situações concretizados a tempo de se juntarem a primeira leva.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget